sábado, 21 de abril de 2012

My Love For You - Capítulo 03

My Love For You - Capítulo 03



Justin ~~On
Gostei muito da (SeuNome) ela é divertida e bonita ... Acho que estou começando a gostar dela mais do que como amigo ... Que sooooooooooono ...  fui para o meu quarto,me despi,entrei no banho,coloquei minha cueca box vermelha,deitei na cama e fiquei pensando na (SeuApelido) aquele sorriso dela é perfeito... Finalmente dormi ...

Você ~~On
Acordei com o sol no meu rosto...Minha vó tinha aberto a cortina,mas tava na hora de acordar mesmo,já eram 10:30 . Meu celular ta tocando , dexa eu pega ele .. Omg o Justin ! Pareça normal pareça normal (SeuNome):
Ligação ~~On
Você:Alô ?
Justin : Érr oi (SeuApelido) , tudo bem ? Te acordei ?
Você: Oi Justin , Tudo e com você ? Não ,minha vó já tinha me acordado hehe...
Justin:Hehehe ... Você vai fazer alguma coisa hoje ?
Você: Não planejei nada não Juss
Justin: Então quer ir no Shopping comigo , pra gente , ah sei lá , tomar um sorvete e depois um cineminha ?
Você: Vamos ! Adoooro cinema *-* Que horas ?
Justin: Ahh a hora que você quiser (SeuApelido) !
Você: hmm... Que tal lá por 14:00 ?
Justin: Ok ! Então te pego ai as 14:00 !
Você: Tudo bem ... Vou me arrumar Juss ! Beijo !
Justin: Ok (SeuApelido) , beijo também ! Tchau !
Você: Tchau Juss !
Ligação ~~Off
Ain que fofo ! Tão perfeito e simpático ... Será que eu to me apaixonando por um Pop Star ? Não seria muito trabalho ? Bom mais uma pessoa como ele nunca vai gostar de mim :( ... Me contento com o que tenho : Ótimos amigos !
Vou me arrumar logo antes que durma de novo por que se não dai eu acordo só 12:00 , e eu tenho que me arrumar pra sair com o Justin...COM QUE ROUPA EU VOU ?! Meu Deus ! E agora ?
Justin ~~On
Bom , liguei para a (SeuNome) para ver se ela queria sair comigo,quero muito saber mais dela,não sei por que sinto uma coisa diferente dentro de mim,quando eu escuto a voz dela acontece isso,parece que são borboletas no meu estômago,eu não sei o que falar ! Quero que chegue logo a hora de ver ela ... Aquele sorriso lindo , aqueles olhos cor de Mel ... Nunca vi uma pessoa tão perfeita como ela ...
Diane :Justin , meu filho você tá com fome ?Quer alguma coisa ?
Justin:Vó tô sem fome!Não Obrigado!
Diane :Tudo bem querido,qualquer coisa é so chamar!
Justin:Vó , vou sair com a (SeuNome) hoje tá ?
Diane :Tá bom querido ! Quando for sair me avisa !
Justin:Tá bom vó!E obrigado de novo !
Acho que vou comer numa lanchonete aqui perto ...Não quero incomodar meus avós ..
~~ 13:30 ~~
Nossa , daqui a pouco tenho que pegar a (SeuNome) na casa dela ! Vou me arrumar para sairmos ! Será que ela está pronta ? Vou ligar pra ela :
Ligação ~~On
Você : Oi Justin !
Justin : oi (SeuNome) ! Como que estão as coisas ai ?
Você : to terminando de me arrumar - BUM !
 Justin : tá tudo bem ai (SeuNome) ?
Você :  hahahahahahahahahahahahaha tá tudo sim Justin ! Eu só cai aqui hahahaha
Justin : Mas tá tudo bem ? Se machucou ?
Você :  Não não Justin ! Não se preocupe !
Justin : Tem certeza que tá tudo bem ?
Você :  sim sim Juss ! Tô bem sim ! Não se preocupe ! -BUM
Justin : o que aconteceu ?
Você :  Calma Justin,Meu sapato caiu! Não aconteceu nada ...
Justin : atá ...
Você :  você tá nervoso Justin ?
Justin : mais ou menos e você ?
Você :  um pouco ...
Justin : por quê ? Você é uma menina tão segura !
Você :  bom,mais eu vou sair com o Justin Bieber , não com um menin...
Justin : (SeuNome) não precisa ficar assim , confie em mim ,eu não quero que você se sinta insegura ao meu lado
Você :  me promete uma coisa ?
Justin : sim claro !
Você :  promete que você não vai deixar aquele monte de paparazzi ficar tirando fotos de mim e fazendo boatos ?
Justin : ei , não se preocupe , eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça , mas uma foto ou outra vai cair na internet ...
Você :  ok então Justin ! Vou terminar de me vestir e depois te ligo quando estiver pronta tá bom ?Beijo Tchau !
Justin :Ok ! Tchau beijo !
Ligação ~~Off
Será que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela ?
Você ~~On
Será que ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele ? Essa pergunta está a um tempo na minha cabeça... Vou terminar de me arrumar ... Nossa já são 13:56 ! Só vou arrumar minha bolsa com o nessesário ... Quer saber nem bolsa eu vou levar ! Dinheiro e meu celular , as únicas coisas que preciso !Vou mandar um sms pro Justin :
 
"Oi Justin ! Já estou pronta!Beijos! (SeuNome)"
 
dali a uns 2 minutos recebi uma mensagem dele :
 
"Ok (SeuNome)! Tô indo ai ! Beijo ! Justin"
 
ele é um menino muito legal , gentil e fofo ...Melhor eu descer ...
Coloquei uma roupa bem básica , tomara que ele goste !
 

Meus avós tinham saído , percebi isso com um bilhete na geladeira :
 

a campainha tocou e eu abri :
Você :  Oi Justin !
Justin : Oi (SeuNome) vamos ?
Você :  vamos !
Ele estava lindo meu Deus!
 
 
Oi Gente !
Gostaram do Cap.03 ?
2 comentários ! Bjoo
@__Luhh_

4 comentários:

  1. Eu adooooooooorei cara *-* awn , que ib fofa *-*
    continua amor :3
    @swagueira

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeei !!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitoora nova akiiiiii♥ amoree lê , segue e divulga pra mim ? :
      http://loucaspelobiebercody.blogspot.com.br/ Mto obg *-*

      Excluir