sábado, 24 de março de 2012

My Love For You - Capítulo 1

                                          My Love For You - Capítulo 01

 
            Você~~on
Acordei com meu despertador tocanto,já eram 07:30 ,nem acredito que daqui a 3 dias vou estar de férias e vou me mudar para Atlânta. Aiai...Desliguei o despertador,arrumei minha cama,me despi e fui para o banho.Logo que sai me enrolei na toalha e fui para meu closet escolher minha roupa.
(escolha uma)


Desci para tomar meu café da manhã :
SeuPai:Bom dia filhota ! 
SuaMãe:Bom dia querida !
Você:Bom Dia -disse dando um beijo na testa dos dois-então,quem vai me levar pro colégio hoje ? -dando uma mordida na torrada.
SeuPai:Eu filha -disse olhando no relógio -e já estamos saindo você está atrasada -tomou um gole do café e se levantou- Vamos ?!
Você:Vamos!-Deu um beijo na sua mãe-Tchau mãe!
SuaMãe:Tchau querida te amo e boa aula !
Você entrou no carro,ligou o som e seu pai deu partida te levando pro colégio.Vocês uma vez ou outra conversavam sobre a viagem,mas nada que fosse interessante ¬¬.
Seu pai parou o carro :
SeuPai: Boa aula filha,se cuide,são seus últimos dia no colégio e eu não quero reclamações.Ouviu?
Você: Sim Papy ¬¬' Tchau te amo - deu um beijo em meu pai.
Logo que entrei minhas amigas vieram falar comigo :
Marissa:Ain (seunome),eu não creio q você vai nos deixar aqui-fazendo bico
Carolynne: é essa safada nem lembra de levar a gente u.u
Você:Aff Carly,vc é uma chata mesmo!-todas rimos
Thaís:Vamos que o sinal já bateu se não vamos nos atrasar para a aula !
A Thaís era meio nerd ,mas era muito gente boa ,e eu amo ela,a Carly é a mais fodástica de nós,ela só fala besteira e é fora da caixinha se é que vocês me entendem e a Mary é minha anjinha da guarda,somos amigas desde pequenas,e não desgrudamos mais ... Pena eu ter que deixá-las aqui ...
-dei um sorriso altomaticamente quando pensei nisso-
Professor: No que tanto pensa Sr.(seunome)?
Você:-Saindo da transe assustada- Nada não prof ..
tá , eu to entediada,mas não posso sair né ...
                          Justin ~~on
Acordei com uma certa pessoa me ligando,era o Chaz:
Ligação ~~on:
Justin:Fala mano !
Chaz:Eaê Justin ! Como que você tem andado cara ?
Justin:Com as pernas né seu mané ! - risos de ambos
Chaz:Soube que você tá vindo pra cá daqui a 3 dias ?
Justin:é,eu vou passar um tempo por ai pra descansar a cabeça e matar a saudade !
Chaz:Então Bro,queria saber se quando você chegar podemos sair pra jogar uma bola com o Chis e o Ryan?
Justin:Cláro né,to dentro!
Pattie:JUSTIN DREW BIEBER SE VOCÊ NÃO ARRUMAR SEU QUARTO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ VIAJAR !
Justin:Véi,minha mãe ta me chamando,tenho que desligar tchau Brô!
Chaz:sei,chamando,ela tá brigando com você isso sim!Tchau mano,se cuida!
Justin:BláBláBlá Aff Tchau !
Ligação ~~Off
Justin:Tá bom mãe eu vo arrumar ! ¬¬
Pattie:Depois eu vou ai ver ein ?!
Levantei ,me despi e entrei no banho.Sai e me enrolei na toalha e fui me vestir.Feito isso,comessou a arrumação.
Terminei e fui tomar café:
Pattie:Arrumou seu quarto Sr.Justin ?
Justin:Sim Mamãe
Pattie:Que Bom .
Você ~~on
>>3 dias depois<<
Nossa,como Atlânta é linda ! Meu Deus !Quantos Gatinhoos ... Minha casa é muuito linda !  
Frente :
                                                 Sala:
                                             Cozinha:
                                          Seu Quarto *o*:
                                          Seu Banheiro:
                                      Quarto De Seus Pais:
                                   Banheiro De Seus Pais:
                                             Parte De Trás :
Você:AAH MEU DEUS QUE LINDOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAH
SuaMãe:Gostou Filha ? Fiz roxo por ser sua cor preferida - nossa ela sabia dos meus segredos,UI
Você:amei mesmo mãe-disse dando-lhe um abraço-mas eu vou pra casa da vó hoje ainda né ?
SuaMãe:Vai filha,e eu e seu pai vamos ficar aqui .
Você:Ain não acredito nisso ! Tô muuitoo feliz !
SuaMãe: ..
                                          Então ? Gostaram do 1°Cap.??
                                Comentem :D

2 comentários:

  1. Muito fofa sua ib !!!! Continua to muito.curiosa!!! Me segue no twitter é @GihBertozzi
    Eu nao converso com muita gente pq parece que ninguem me,quem sabe eu posso ter uma amiga belieber !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cara sua ib parece que vai ser DEMAIS ! eu vou lerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua baby!
    bjss
    Meu twitter:
    @DreamJaitlin
    Me segue lá que eu sigo de volta
    bjsbjbsjbsjbs

    ResponderExcluir