sábado, 24 de março de 2012

My Love For You- Introdução

Bom , vamos começar minha 1° Imagine Belieber ?? 
Espero que vocês leiam =D
 Nome : My Love For You
História:
Oi,meu nome é (seunome),tenho 15 anos,moro com meus pais no Brasil.Daqui a 3 dias vou me mudar para Alânta,na Geórgia.Bom agora eu estou de férias,então quando chegar lá não vou ter n-a-d-a para fazer.Meus avós moram no Canadá ,então quando eu chegar em Atlânta,vou arrumar meu quarto e me mandar para Ontário,onde fica a casa de meus avós.Já cheguei a passar 3 meses com meus avós,mas isso faz uns bons 5 anos hahaha.Tenho um irmão,o David,ele é 3 anos mais velho que eu,então ele já mora sozinho,mas não vai se mudar conosco,ele vai ficar no Brasil.Não vou contar mais nada. Agora vcs tem que ler a Imagine ;*
Oi,meu nome é Justin Bieber.Sim,eu sou o Justin Bieber.Vocês já devem saber da minha história de cór,então só vou contar um pouco dela a partir de agora.Eu vou passar um tempo com meus avós em Ontário,pois estou com muitas saudades deles e presciso desligar minha cabeça um pouco e rever meus amigos,não consigo mais focar lonje dos deles.Minha mãe,Pattie vai comigo,meu pai (Jeremy) e meus irmãos ( Jazmyn e Jaxon) vão estar lá,estou morrendo de saudades deles.Se quiser saber mais leia a Imagine =P

Ryan,Chaz Somers,Christian Beadles e Caitlin Beadles São os melhores amigos do Justin.







Marissa,Carolynne e Thaís são as suas melhores amigas ,mas elas moram no Brasil,então você quase não fala com elas "/.


*Dias de postagem : de Quinta a Domingo ,de Manhã ou anoite,mas tudo depende de quantos comentários tiver e quantos eu pedi , se for abaixo do que eu pedi,vou esperar até dar o esperado. Se for a mais , posto 2 no mesmo dia. 

*Se for comentar como ANÔNIMO , por favor ,se identifique. 

*Coloque junto com comentário seu Twitter ,assim eu posso te mandar o Link assim que postar.

 

*Tá ai , Se você gostou Comenta que eu continuo

2 comentários: